Segundo Sol: Roberval descobre que Ariella é na verdade Luzia e faz ameaças.

09/07/2018
Segundo Sol: Roberval descobre que Ariella é na verdade Luzia e faz ameaças. Roberval (Fabrício Boliveira), novela Segundo Sol (Foto: Divulgação / TV Globo)

Depois de passar por apuros, Luzia (Giovanna Antonelli) precisou abandonar tudo e fugir do país. Anos depois ela decidiu voltar, porém assumindo uma nova identidade, Ariella. O segredo da DJ está com os dias contados, isso porque Roberval (Fabrício Boliveira) e Remy (Vladimir Brichta) descobriram a verdade.


Depois que a DJ conseguir se aproximar de Ícaro (Chay Suede) e sofrer com a rejeição de Manuela (Luísa Arraes), ela passará a temer as desconfianças vindas de Roberval. Isso porque o milionário estranhará o fato dela ter muitos segredinhos com Cacau (Fabiula Nascimento) e decidirá colocar Ariella contra a parede.

 


“Primeiro lhe conheci como Sílvia, uma amiga de Cacau. Agora é Ariella, uma DJ que empregou Manu, mas, estranhamente, demonstra um interesse muito além disso pela sobrinha de Cacau. Mas tanto faz, não é? Você não é nenhuma das duas, né? Você é a Luzia, mãe da Manuela e irmã de Cacau, não é isso?”, questionará Roberval.
 


Luzia ficará em estado de choque diante da descoberta. “Então você é a irmã sumida, a fugitiva da polícia, que interessante”, comentará o milionário. Cacau aparecerá na mesma hora e tentará negar a história. “Claro que é eu tenho certeza! Ela deu bandeira demais! E eu não sou tão bobo quantos vocês pensam que sou”, dirá Roberval.

 



EDGAR DISCUTE COM ROBERVAL POR CONTA DE KAREN



Edgar (Caco Ciocler) e Roberval (Fabricio Boliveira) não se suportam e vivem em pé de guerra. Nos próximos capítulos do folhetim os dois irmãos quase trocaram socos e o motivo é Karen (Maria Luísa Mendonça). Quando descobrir que sua mulher está trabalhando para seu inimigo, Edgar decide tirar satisfações.



“Você tá merecendo levar uma surra, como quando a gente era moleque, Edgar!”, diz Roberval. “Vem! Tô doido pra arrebentar essa sua cara cínica!”, rebaterá Edgar. Com medo, o milionário acaba acionando os seus seguranças. “É esse o cabra que você respeita, Karen? É só mais uma vítima do sadismo dele!”, dirá de forma transtornada.


“Sádica foi sua família comigo! Sai da minha casa, Edgar!”, rebaterá Roberval. Cacau (Fabiula Nascimento) tenta intervir para melhorar o clima e pede que Karen siga o marido, mas Roberval manda ela ficar calada e não se meter na história. A partir daí o clima esquenta ainda mais e Edgar decide alfinetar de vez o seu maior rival.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..