Segundo Sol: Manu se desespera após descobrir que Ariella é Luzia: “É um pesadelo”.

09/07/2018
Segundo Sol: Manu se desespera após descobrir que Ariella é Luzia: “É um pesadelo”. Manu (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede), novela Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Manu (Luisa Arraes) ficará desesperada após descobrir que Ariella na verdade é Luzia (Giovanna Antonelli), a mãe que a abandonou em Segundo Sol, novela das nove da Globo. A revelação será feita por Ícaro (Chay Suede), que finalmente perceberá a semelhança.

 


A sequência terá início no capítulo desta segunda-feira (09). “Eu descobri que a nossa mãe é ninguém mais ninguém menos do que a sua amiga, sua patroa Ariella!”, revelará o rapaz. “Tá doido? Ícaro! Não brinca com isso!”, dirá Manu. “Não tô brincando, Manu! Ariella é Luzia, nossa mãe”, vai disparar Ícaro. A cena encerrará o capítulo.

 


Na continuação, Manu ficará estarrecida. “Que loucura é essa que você tá dizendo? Ariella não pode ser nossa mãe! Ela veio da Islândia! Ela é muito discreta. Só sei que ela tem família no Brasil. Tem problemas com a família, feito todo mundo…”, comentará a moça.

 


Luzia ficará nas mãos de Remy: “Vai fazer tudo que eu disser”


“Você não vê? A nossa mãe, a Luzia, fugiu pra Islândia. Ariella tem família no Brasil sim, somos nós, filhos dela!”, afirmará Ícaro. “Não pode ser. Você tá querendo pirar a minha cabeça de vez! Para, Ícaro!”, pedirá a jovem.


“Sabe por quem mais ela se fez passar? A Silvia! Aquela cliente que lhe falei, que me contratou pra fazer programa mas só queria me ajudar, nunca nem tocou em mim! Pense, essa cantora vive com a cara pintada, disfarçada, tá na cara que Ariella é nome falso! E essa ajuda toda que ela lhe dá, conselho pra largar as drogas, emprego de assistente… A Silvia fez igual comigo, e também se disfarça com uma peruca! Me deu conselho pra eu voltar a estudar e largar meu trabalho, me ofereceu até um flat pra eu morar junto com você!”, falará Ícaro.


“Eu matei a charada quando a Ariella sumiu, justo na hora que você ia me apresentar pra ela. Sumiu porque sabia que eu ia reconhecer ela como Silvia!”, explicará o garoto de programa. Na sequência, Manu vomitará atrás de uma árvore e cairá no choro. Ícaro então pegará uma garrafa d’água e irá atrás dela.

 


“Quero morrer, Ícaro, morrer! Tou tonta, tou tremendo, tou com falta de ar! É um pesadelo, o pior dos pesadelos!”, vai disparar Manu, que sentará numa calçada. “Toma água, respira fundo”, pedirá o rapaz. “O que ela disse quando você confrontou ela?”, perguntará a moça.


“Pediu que eu continuasse a mentira dela, que não contasse nada pra você. Nem pra Laureta [Adriana Esteves], que ela jura que é uma assassina perigosa. (RI) É muita cara de pau, né?”, contará Ícaro. “Eu tou com muita raiva dela. Muita!”, afirmará Manu.


“Você vai entregar ela pra polícia?”, questionará a jovem. “Eu não sei. Também tou assim, perdido, feito você. Faço o que você quiser, Manu. O que você achar melhor. Vamos pensar juntos. Mas eu não quero que você chegue perto dessa cretina!”, falará o garoto de programa.


“Ah, mas eu vou falar com ela, sim! Claro que vou! Quero olhar na cara dela e ver o que ela tem pra me dizer desse papelão, dessa safadeza toda que armou pra cima da gente!”, dirá a moça. “Se bobear nem acha mais ela, a covarde pode ter fugido de novo”, comentará Ícaro.


Manu continuará chorando e, solidários, os dois irmãos se abraçarão. As cenas vão ao ar nesta terça-feira (10/07) em Segundo Sol.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..