Salmos 14.

22/08/2019
Salmos 14. Confie na força do Salmo 14 para purificar o coração e manter a estabilidade e a paciência nos casos de conflitos nos relacionamentos.


Diariamente um Salmo Bíblico para inspirar e melhorar o seu dia.
O Salmo 14 é especial para manter a estabilidade e a paciência nos casos de conflitos no casamento e nas demais relações afetivas, intrigas, aproximações inconvenientes, assédio de pessoas egoístas e mesquinhas, necessidade de uma reconciliação, pois a força deste salmo está na certeza do atendimento divino.


A corrupção do homem. Sua redenção provém de Deus.
1 O homem que diz: "Deus não existe! ", é completamente louco. O resultado dessa ideia errada é a perda da moral. Quem acha que Deus não se importa com nossa vida é incapaz de fazer coisas boas e certas.

2 Lá do Céu o Senhor olha para a humanidade, procurando alguém que compreenda seus planos, procurando alguém que deseje comunhão com Ele.

Mas, de que adianta? A humanidade inteira se desviou do caminho certo e se perdeu. Todos os homens foram estragados pelo pecado. Não há um homem sequer que procure fazer o bem; não há nem um homem bom por natureza!

4 Será que essa gente, vivendo em completo pecado, destruindo o meu povo como quem come um pedaço de pão, não percebe a existência do Senhor, nem procura falar com Ele em oração?

5 Eles serão dominados pelo medo porque Deus está ao lado de quem obedece à sua vontade.

6 O Senhor é a proteção dos pobres e humildes quando os perversos exploram e maltratam os justos.

7 Ah, quem me dera que o Senhor surgisse em Jerusalém e viesse salvar o seu povo! Quando isso acontecer e o Senhor libertar seu povo da opressão, então Israel cantará de alegria!

(Salmos 14:1-7)

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..