Sabrina Sato atualiza status e mostra vídeo entrando na sala de parto dançando.

28/11/2018
Sabrina Sato atualiza status e mostra vídeo entrando na sala de parto dançando. Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Divulgação Instagram)


Parece que Zoe está prestes a nascer. Há quem confirmou com fontes muito próximas da apresentadora Sabrina Sato que sua bolsa estourou na tarde desta quarta-feira (28/11), quando ela estava em casa.

Segundo a apuração, Sabrina está muito nervosa e ansiosa pela chegada de Zoe, mas ainda não existe uma previsão certeira para a hora do nascimento da pequena.

A apresentadora vai com Duda Nagle e a família para a maternidade Pró Matre, em São Paulo, onde tem um quarto preparado.
Mas ela foi avisada que o procedimento inteiro de dilatação pode levar até 20 horas.

Zoe é a primeira filha de Sabrina, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle.

A apresentadora completaria 41 semanas de gestação nesta quinta-feira (29/11). Caso isso acontecesse, ela teria que se submeter a uma cesárea, mas tinha esperanças de que o parto ocorresse naturalmente.

Fim de um desejo?
Irmã de Sabrina Sato entrega e diz que apresentadora tomou decisão sobre o parto.
A apresentadora Sabrina Sato não vê a hora de dar à luz a pequena Zoe, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle.
“A médica nem está nem cogitando cesárea ainda. Como ela está de 40 semanas e completa 41 na quarta, ela falou que está tudo bem, que pode vir a qualquer momento.
Ela acha que a neném vem até terça”, contou Karina, irmã de Sabrina, em entrevista ao portal Uol.

Sabrina está grávida de 40 semanas e está próxima ao limite recomendado pelos médicos.

Nesse sábado (24/11), a apresentadora usou as redes sociais para falar sobre a filha. “Estamos aqui mais do que ansiosos e prontos para ela chegar”, escreveu.

Anitta cobra o nascimento de Zoe
Nas várias entrevistas que deram, Sabrina Sato e Duda Nagle não escondem que estão ansiosos pela chegada da pequena Zoe.

Sabrina Sato já entrou no nono mês de gestação e todo o público tem demonstrado curiosidade em conhecer o rostinho de Zoe.

Anitta, por exemplo, fez questão de comentar uma publicação de Sabrina Sato cobrando o nascimento da menina.

A apresentadora compartilhou em sua conta no Instagram foto mostrando o barrigão de nove meses e as roupinhas que serão usadas pela filhinha.

“Menina, cadê esse bebê? Tô esperando esse parto há dois anos”, brincou a cantora. Atenta as redes sociais, Sabrina Sato deu a seguinte resposta: “Imagina a mãe aqui”.

A ‘japa’, como também é conhecida, tem compartilhado cada momento da gestação e deixado os fãs atualizados.
 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..