Horóscopo do dia - terça-feira, 14/07/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo.

13/07/2020
Horóscopo do dia - terça-feira, 14/07/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo. Iniciar o dia com uma boa previsão do horóscopo, principalmente otimista, é tudo que precisamos. Nosso signo sempre tem algo a ser revelado sobre nossas perceptivas, personalidades, amor, negócios e tantos outros detalhes.


Horóscopo do dia: marte em sinergia com júpiter, terça-feira, 14 de julho de 2020. 
Astral do Dia – Hoje os astros trazem um momento de muita paz espiritual, conforto, bem-estar e tranquilidade para todos os signos do zodíaco, sobretudo para quem está apaixonada e querendo se estabilizar em uma relação a dois.
Além disso, essa enorme vontade de estar por perto, aprender, compartilhar e acolher o outro será uma máxima também na vida em família, na rotina profissional, entre os amigos e nos estudos. No mais, o dia será focado nesse sentimento profundo que fará com que você busque construir, crescer e dividir tudo o que tem, pensa, sente e sonha. Com isso, não poupe esforços para conciliar o sucesso espiritual ao social, pois grandes coisas têm mais chances de acontecer daqui pra frente em todas as esferas da vida.


Áries 
Amor: Faça uma grande surpresa para o seu amado e deixe-o muito feliz e ainda mais apaixonado. Além disso, tente ser mais romântica e carinhosa em momentos íntimos ou de grandes dificuldades e intenso estresse.
Dinheiro: Foque em ter um dia produtivo e cheio de reuniões, contatos e portas abertas. Lembre-se que você estará sendo observada e cobrada por muitas pessoas importantes e talentosas. Atente-se e dê o seu melhor.
Sorte: Esconda-se de intrigas, de ódio gratuito e de gente mal amada que quer te ver sofrendo. Cultive apenas boas amizades e saiba diferenciar quem te quer por perto e quem só quer te fazer o mal. Valorize-se mais. 

Touro 
Amor: Queira bem a todos que te rodeiam, pois eles têm apoiado nessa fase tão difícil após a separação. Lembre-se: isso é o que mais vale nesse momento de dor e solidão, por isso, saiba retribuir e agradecer sempre.
Dinheiro: Não fuja das suas obrigações, pois elas não vão desaparecer apenas porque você quer. Assim, a melhor maneira de lidar com elas é arranjar um jeito de cumpri-las e não desanimar frente a cada novo desafio.
Sorte: Dores fortes e muito cansaço têm te consumido diariamente. Desse modo, é preciso tomar cuidado para não adoecer ou cair em exaustão em breve. Entenda: você precisa achar um equilíbrio saudável na rotina. 

Gêmeos 
Amor: Amar a si mesma é muito mais importante do que viver paixões avassaladoras e delirantes. Portanto, respeite-se e não aceite menos do que você merece por medo de ficar sozinha. Cobre o que te cabe sempre.
Dinheiro: Nada de deixar as tarefas acumulando por dias. Essa é a hora de você se organizar e decidir mudar os hábitos no trabalho de vez se quiser prosperar mais facilmente. Tempo é dinheiro, por isso, não desperdice.
Sorte: Sinta as boas energias que te rodeiam e não se deixe levar pelo que as pessoas dizem. O mais importante agora é ser feliz e cuidar de si mesma, correndo atrás dos seus sonhos. Ser autêntica e poderosa é essencial. 

Câncer 
Amor: Para fazer essa relação dar certo, você não pode se esquecer que ambos devem estar bem consigo mesmos em primeiro lugar. Assim, foquem em melhorar juntos e crescer aos poucos, sem cobranças e com afeto.
Dinheiro: A cada dia tem sido mais difícil dar o seu melhor em um emprego que não te representa nem te faz feliz. Por isso, o ideal é buscar apoio e conselhos com quem tem mais experiência e quer te ver prosperar.
Sorte: Não deixe que más energias te sufoquem nem te tirem do rumo da felicidade. Nesse momento você deve buscar o contato consigo mesma o máximo possível e ter o aprendizado e a melhoria como guias diários. 

Leão 
Amor: É sempre muito difícil conciliar os sentimentos com as necessidades da vida adulta. Exatamente por isso, você precisa decidir primeiro o que quer do futuro, para depois se aventurar ao lado de outro alguém.
Dinheiro: Muitas intrigas têm te deixado para baixo e desviado o seu foco no ambiente profissional. Assim, tenha sempre em mente que o trabalho deve ser a sua principal ferramenta na busca por crescimento e lucros.
Sorte: Concentre-se em melhorar as energias do seu lar e não deixe de focar em mais leveza e muita prosperidade daqui pra frente. Além disso, você deve aprender a se amar e a se cuidar para que te valorizem mais. 

Virgem 
Amor: Você precisa estar mais focada naquilo que quer e não se deixar levar pelo que as pessoas pensam de você. Para isso, permita-se ser feliz, acompanhada ou não, com filhos ou sem, pois o importante é estar plena.
Dinheiro: Esse é um bom momento para ficar mais tranquila e deixar que os frutos de tanto esforço cheguem até você aos poucos, sem pressa. Assim, procure ser mais paciente e não se afobe diante de desafios e intrigas.
Sorte: Você tem se sentido bem frágil e aguentado coisas além do que precisa e deveria. Se quiser mudar isso, é preciso observar mais a si mesma e não se envolver em situações nem com pessoas ruins e desequilibradas. 

Libra 
Amor: Evite mostrar as suas fraquezas nessa fase de paquera e conhecimento. Portanto, procure estar mais reservada e centrada para que não te diminuam em situações de vulnerabilidade. Seja esperta e saiba jogar bem.
Dinheiro: Faça mais por si mesma e não deixe que o emprego atual consuma todas as suas energias e pensamentos positivos. Lembre-se: o tempo é muito valioso e pode te fazer prosperar ainda mais financeiramente.
Sorte: Tente ter uma rotina mais leve e não se deixe sufocar por coisas bobas e pessoas tóxicas que andam à sua volta. Faça todo o possível para se livrar dos problemas e recuperar a paz de espírito de que tanto precisa. 

Escorpião 
Amor: O seu coração anda solitário e precisa de alguém para ocupá-lo com muito amor, cuidado e carinho. Para isso, procure uma pessoa que te entenda, partilhe as mesmas vontades e queria crescer mais ao seu lado.
Dinheiro: A sua grande prioridade nesse momento deve ser a dedicação completa em relação às novas tarefas que recebeu. Desse modo, não dê bobeira nem perca as chances de mostrar o seu potencial nesse emprego.
Sorte: Evite se culpar tanto, se privar de momentos bons e não se perdoar. A forma como você se castiga é muito pesada e desproporcional, o que não tem te feito alguém melhor. Ao contrário, a cura começa com afeto. 

Sagitário 
Amor: Você precisa decidir se quer ou não seguir com essa relação, pois nada é mais importante do que estarem felizes, mesmo que separados. Priorizar o seu bem-estar e os seus desejos é o melhor a se fazer agora.
Dinheiro: A missão atual é árdua e você deve estar preparada para seguir firme até o fim, não importam as dificuldades. Assim, seja direta e muito focada naquilo que quer, pois esse é o caminho para os grandes lucros.
Sorte: Tente criar novas distrações que possam ser feitas em casa, além de incluir mais atividades físicas que te faça bem e ajudem o resto da família. Você precisa espairecer e nada melhor do que recarregar as energias. 

Capricórnio 
Amor: Não permita que a sua relação amorosa te desgaste ou traga apenas momentos ruins. Vocês devem estar juntos para se ajudar e apoiar mutuamente, não para se odiar. Assim, conversem e decidam algo urgente.
Dinheiro: Você precisa de apoio para decidir o que fazer daqui pra frente. Para isso, pessoas queridas aparecerão e te estenderão a mão nesse difícil momento. Seja grata a elas quando estiver recuperada e mais estável.
Sorte: Pense bem antes de aceitar novas responsabilidades, compromissos ou desafios, pois esse não parece ser um bom momento para ficar tão atarefada. Entenda: você precisa se cuidar mais e manter a paz de espírito. 

Aquário 
Amor: Você está em um momento mais tranquilo com o seu amado e não deve deixar ninguém atrapalhar essa fase maravilhosa que vocês estão vivendo agora. Para isso, blinde a sua relação com afeto e boas energias.
Dinheiro: A negatividade tem tomado conta da sua rotina profissional. Exatamente por isso, você tem deixado de dar o seu melhor na nova função. Saiba esperar e trabalhe bem, em breve será muito bem recompensada.
Sorte: Angustiada e ansiosa para planejar o futuro, você tem se cobrado demais. Lembre-se que esse é um momento de reclusão, reflexão, cuidado e amor-próprio, de modo que você precisa se purificar, não sofrer mais. 

Peixes 
Amor: O seu coração anda bastante desanimado em relação a novas paqueras e possíveis pretendentes, já que não pode encontrá-los pessoalmente. No entanto, aproveite esse tempo para decidir melhor o que quer.
Dinheiro: Não deixe de mostrar todo o seu potencial e competência quando estiver sendo subjugada ou testada por alguém da empresa. Agora é hora de colocar as mãos na massa, ganhar mais e aprender a investir.
Sorte: Sofrer e passar pelo luto de uma perda ou de uma decepção é necessário, pois a cura é um trabalho de observação, sentimento e sensações. Assim, chore, pense, busque apoio e tente se abrir a um novo momento. 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..