Horóscopo do dia - terça-feira, 02/12/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo.

01/12/2020
Horóscopo do dia - terça-feira, 02/12/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo. Iniciar o dia com uma boa previsão do horóscopo, principalmente otimista, é tudo que precisamos. Nosso signo sempre tem algo a ser revelado sobre nossas perceptivas, personalidades, amor, negócios e tantos outros detalhes.


Horóscopo do dia: mercúrio em trígono com saturno, quarta-feira, 02 de dezembro de 2020. 
Essa conexão de vibrações simboliza mudanças importantes, notícias grandiosas e surpresas impactantes para todos os signos do zodíaco, além de um espírito de engajamento social bastante efetivo e ativo. Assim, todas as nativas se sentirão mais sérias, dispostas e direcionadas ao que desejam, acreditam e querem construir.   
No entanto, será preciso investir seriamente em uma potente limpeza espiritual, a qual revitalize corpo, mente e alma. Ademais, marca uma fase de reajustes importante para todas aquelas que estão focadas em terminar o ano de forma primorosa e plena.
Por fim, esse é o momento de desacelerar um pouco o ritmo e tomar alguns cuidados consigo mesma e com aqueles que tanto ama. 


Áries 21 mar - 19 abr
Por causa das situações difíceis, você pode passar o dia depressivo e perder a razão ao seu comunicar. Prefira o comedimento.
 
Touro 20 abr - 20 mai
Envolver dinheiro nas relações familiares leva a prejuízos, hoje, seja emprestando, seja gastando. Cuide das finanças.
 
Gêmeos 21 mai - 21 jun
Cuidado com especulações, principalmente envolvendo o meio profissional. Não é momento e idealizações, e sim de ter pé no chão.
 
Câncer 22 jun - 22 jul
Como você não tem perspectiva de que horas a situação melhora, você fica triste e receoso. Evite ficar apegado às idealizações.
 
Leão 23 jul - 22 ago
Proteja seu emocional em meio a questões relacionais que surgem porque você não está racional. Reflita a respeito de interesses das relações.
 
Virgem 23 ago - 22 set
O que você gostaria de estar fazendo entra em conflito com o que a rotina e as responsabilidades exigem. Use a objetividade e as parcerias.
 
Libra 23 set - 22 out
Você se sente sem energia e depressivo. Volte seu foco para seu bem-estar, seja nos aspectos práticos, seja nas dificuldades emocionais.
 
Escorpião 23 out - 21 nov
Atue com critério sem sofrer interferência em sua visão do que está acontecendo e sobre os demais no meio social. Cuide do seu bem-estar.
 
Sagitário 22 nov - 21 dez
Será que você não está esperando demais das pessoas? Procure ter maior senso da realidade e deixar de ficar especulando.
 
Capricórnio 22 dez - 19 jan
Fica difícil lidar com a rotina porque você perde a objetividade e o otimismo. Não reclame e procure voltar sua atenção para as prioridades.
 
Aquário 20 jan - 18 fev
Já que se sente carente, você tende a gastar mais. Desvencilhe-se das ilusões e evite engajar em comportamentos dramáticos.
 
Peixes 19 fev - 20 mar
As frustrações com o que vem acontecendo levam você a ter saudades de como as coisas eram antes e leva à depressão. Fique atento!

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..