Horóscopo do dia - terça-feira, 01/12/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo.

30/11/2020
Horóscopo do dia - terça-feira, 01/12/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo. Iniciar o dia com uma boa previsão do horóscopo, principalmente otimista, é tudo que precisamos. Nosso signo sempre tem algo a ser revelado sobre nossas perceptivas, personalidades, amor, negócios e tantos outros detalhes.


Horóscopo do dia: lua cheia em conjunção com plutão, terça-feira, 01 de dezembro de 2020. 
Essa fusão de energias astrais simboliza um bom tempo para expressar os sentimentos, para se abrir em relação ao novo, para se mostrar disposta e engajada naquilo que acredita e para mostrar a sua melhor versão ao mundo. Assim, as paixões acontecerão de maneira mais clara e objetiva, a paciência e a tolerância serão as máximas e você se sentirá finalmente empolgada com algo que faz sentido. 
No entanto, alguns empecilhos podem surgir pelo caminho, de modo que, para evitar ansiedade e desgosto, é melhor se manter bastante centrada e atenta a cada novo passo que for dado. Por fim, você deve pensar muito bem antes de agir ou reagir a determinadas situações, evitando impulsividade e brigas desnecessárias com pessoas queridas ou estratégicas nesse momento. 


Áries 21 mar - 19 abr
Recolha-se e acalme os movimentos para evitar estafa. Equilibre a mente enquanto o emocional atrapalha o entendimento das circunstâncias.

Touro 20 abr - 20 mai
Com objetividade e economia na gestão dos recursos materiais, siga nesse momento que pode trazer prejuízos. Siga firme na rotina.

Gêmeos 21 mai - 21 jun
Como lhe falta objetividade, você age impensadamente na direção de seus interesses. Seja comedido ao lidar com os acontecimentos.

Câncer 22 jun - 22 jul
Suas emoções se descontrolam por causa dos desafios, e pode levar você a ficar doente. Repouse e diminua o ritmo.

Leão 23 jul - 22 ago
Não se coloque vulnerável diante de gente que não pode confiar, revendo que são seus verdadeiros amigos e se afastando de quem não é.

Virgem 23 ago - 22 set
Falta sensatez e estabilidade emocional em meio às dificuldades de atender a seus interesses. Saiba priorizar e delegar atividades.

Libra 23 set - 22 out
Seus pensamentos estão confusos, o que prejudica a comunicação. Pense bem antes de se expressar, ainda mais pela internet.

Escorpião 23 out - 21 nov
Tenha critério para tomar a melhor decisão entre o prazer e as obrigações, sem gastar a mais, respeitando seu orçamento pré-definido.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Não crie expectativa de como as pessoas com quem tem intimidade deveriam se comportar, pois o resultado será decepção. Respeite os demais.

Capricórnio 22 dez - 19 jan
Evite problemas de saúde, física ou mental, respeitando seu ritmo para não se assoberbar. Descanse e invista no autocuidado.

Aquário 20 jan - 18 fev
Nas comunicações com quem lhe cerca, entenda a interferência que causa para não gerar polêmicas e tensões no meio social.

Peixes 19 fev - 20 mar
Lide com os problemas, não tente fugir dele para apenas se divertir. Realize os ajustes na rotina, ainda que seja pouco a pouco.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..