Horóscopo do dia - sexta-feira, 10/07/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo.

09/07/2020
Horóscopo do dia - sexta-feira, 10/07/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo. Iniciar o dia com uma boa previsão do horóscopo, principalmente otimista, é tudo que precisamos. Nosso signo sempre tem algo a ser revelado sobre nossas perceptivas, personalidades, amor, negócios e tantos outros detalhes.


Horóscopo do dia: mercúrio em trígono com saturno, sexta-feira, 10 de julho de 2020. 
Astral do Dia – Hoje os astros apontam para um dia de muitas reviravoltas, um momento transformador e surpreendente para todos os signos do zodíaco. O que significa novas possibilidades, oportunidades e caminhos possíveis para que as glórias e as bênçãos transbordem em todas as frentes da sua vida, seja ela pessoal, profissional, espiritual ou educacional.
Com isso, você se sentirá abençoada e engajada em novos planos, dando asas à imaginação e aos seus sentimentos. No mais, não temerá mal algum, já que nem a inveja ou a insensatez alheia poderão te desestimular. Por fim, espere por uma intensa prosperidade amorosa e financeira, que te farão ainda mais grata aos céus e ao universo.


Áries 
Amor: Na atual situação é melhor você ficar mais atenta e se manter de olho em relação às intrigas que rondam vocês dois. Assim, foque no bem-estar de ambos e não deixe que ninguém persista com críticas cruéis.
Dinheiro: Mostrar o que você quer nessa nova etapa da sua carreira profissional é o mais importante para te fazer crescer de vez. Para tanto, não permita que te subestimem nem te desvalorizem no ambiente profissional.
Sorte: Preste muita atenção aos sintomas que o seu corpo tem apresentado diariamente, pois eles podem te atrapalhar seriamente e ainda prejudicar as mudanças já alcançadas. Autocuidado vai além de beleza, é saúde. 

Touro 
Amor: Observe o que o seu coração pede nesse momento: se ele está apaixonado, atente-se para não magoar outras pessoas que também estão interessadas em você; se ele anda magoado, não o apresse e cuide-se mais.
Dinheiro: Pessoas queridas estão olhando por você e tentando te fazer enxergar o caminho certo a seguir. Por isso, agradeça e, ao conquistar recompensas, lembre-se de partilhar com cada uma delas. Retribuir é preciso.
Sorte: Você precisa agir de forma verdadeira e autêntica sempre, pois a falsidade e as mentiras não enganam a todos. Assim, lembre-se: se não gosta, afaste-se, pois insistir ou sustentar algo fracassado é a pior escolha. 

Gêmeos 
Amor: Não se estresse com pessoas negativas nem com posturas invejosas. Se você não está feliz, esse é o momento de recomeçar sozinha; se está realizada e satisfeita, ignore os outros e viva o seu romance sem medo.
Dinheiro: Evite misturar a vida pessoal com a profissional, pois isso pode ser muito prejudicial nessa fase decisiva. Com isso, seja mais focada e prosperará, além de conseguir dobrar os próprios lucros e investimentos.
Sorte: Busque sossego e calmaria em sua rotina, pois toda essa atribulação tem te consumido. Tenha em mente algo fundamental: você não pode se doar aos outros sem pensar em si mesma antes. Autocuidado é tudo. 

Câncer 
Amor: Cuidado ao se sacrificar demais por alguém que pensa apenas no próprio bem-estar. Lembre-se: você vale muito e merece alguém que aja de forma recíproca e dedicada. Não aceite menos do que um príncipe.
Dinheiro: Foque nas suas metas mais do que nunca, pois isso te fará evoluir exatamente da forma que almeja. Isso justamente porque nada vem sem muita persistência e trabalho duro. Estar na liderança é para poucos.
Sorte: Pratique o bem a todo momento e não espere nada em troca por isso. Nessa fase, a sua mente e a sua alma precisam evoluir grandemente e crescer de forma profunda, sendo transformadas de dentro para fora. 

Leão 
Amor: A noite estará bastante favorável para dançar, beber e se divertir ao lado do parceiro no aconchego do seu lar. Assim, aproveite cada momento desse para sair da rotina e se sentir mais leve, com alegria extrema.
Dinheiro: Você está apenas começando esse novo caminho profissional, de modo que deve se manter atenta, pois estará sendo observada e testada o tempo todo pelos seus superiores. Saiba mostrar talento e empenho.
Sorte: Alimente-se melhor, durma mais e se exercite de forma regular se quiser ver o seu corpo em real transformação. Pense nisso e reorganize-se. Além disso, muita meditação e terapia. Centre-se no seu próprio bem. 

Virgem 
Amor: Alguém muito interessante e amoroso está de olho em você. Assim, saiba observar atentamente e aposte sem medo em algo mais sério se estiver livre e interessada. Sendo divertida e ousada, ele se apaixonará.
Dinheiro: Observe bem o seu ambiente profissional e as pessoas que estão ou não ao seu lado. Com isso, perceba quais seriam bons sócios em um possível negócio próprio. Seja seletiva e estratégica com cada um.
Sorte: Não procrastine mais a conquista do seu bem-estar. Portanto, faça mudanças urgentemente e se sinta renovada a longo prazo, da forma como você merece. Comece aos poucos e vá dando passos maiores depois. 

Libra 
Amor: Quando o coração está mal, o ideal é se aquietar e não ser precipitada em relação aos sentimentos. Assim, deixe que as más energias te abandonem e não se envolva com alguém apenas para esquecer o passado.
Dinheiro: Não deixe as oportunidades passarem nem serem desperdiçadas nessa fase. Esteja preparada para aquilo que tanto sonhou e que agora pode conquistar. Finalmente, você terá a sua independência financeira.
Sorte: Boa parte das suas frustrações vêm de uma enorme falta de consciência e de ação em relação aos seus problemas. Com isso, é preciso se reinventar e agir de forma mais assertiva, corajosa e batalhadora na vida. 

Escorpião 
Amor: Seja paciente, pois toda relação tem os seus altos e baixos. O mais importante é que ela deve ser encarada com perspicácia, dedicação e afeto por ambos. Entenda: sem reciprocidade e respeito, o amor morre.
Dinheiro: Os seus superiores e a sua equipe estão te cobrando, de modo que você deve atender. Além disso, é preciso ser ágil e atender às expectativas com excelência. Para ter o seu próprio negócio, cresça nesse antes.
Sorte: Deixe a sua mente em paz por alguns dias e evite atritos com familiares e amigos mais próximos, pois isso certamente atrapalha o seu emocional e as energias que te rondam. Mantenha a paz e o equilíbrio sempre. 

Sagitário 
Amor: Seja sempre recíproca e não se importe com o que os outros dizem sobre a união de vocês. Se ainda continuam juntos é porque se amam e se querem construir algo maior. Assim, sigam em frente e sejam felizes.
Dinheiro: Não desperdice tanto dinheiro com produtos ou pessoas que não valem a pena. Procure ser mais controlada e evite o consumismo exagerado, pois ele não te deixa realizar sonhos futuros mais importantes.
Sorte: Seja observadora e não perca as estribeiras em relação às dificuldades que têm aparecido. Saiba que há pessoas se esforçando apenas para te irritar, por isso, não dê esse gosto a elas. Preze pelo seu equilíbrio. 

Capricórnio 
Amor: Seja romântica, presente e empática, buscando todos os dias demonstrar os seus sentimentos nas pequenas ações. Lembre-se que o parceiro valoriza isso e se dedica da melhor forma. Regar o amor é essencial.
Dinheiro: Comece a se organizar melhor se quiser ter o controle dos seus horários e atividades. Aproveite esse momento e invista em mais praticidade, talento, dedicação e proatividade. Negócio e poupança agradecem.
Sorte: Emane boas energias para quem te rodeia e você certamente receberá tudo em dobro do universo. Lembre-se que fazendo o bem, algo ainda maior virá em sua direção. Atraia o melhor e se renove todos os dias. 

Aquário 
Amor: Não pense que você é a única responsável por tudo o que acontece dentro de um relacionamento, já que esse é um vínculo construído a dois, em conjunto. Assim, cobre do seu parceiro nessa mesma medida.
Dinheiro: A sua trajetória profissional tem sido impecável até aqui, justamente porque você dá tudo de si pelo que acredita. Assim, evite deslizes e seja exemplo para os colegas, prosperando ainda mais financeiramente.
Sorte: Foque na sua paz de espírito, pois ela é o que você pode querer de mais precioso nesse momento. Entenda: é preciso estar bem consigo mesma para se tornar elevada espiritualmente e ajudar os demais na cura. 

Peixes 
Amor: Deixe o seu coração livre por um tempo e não o prenda àquilo que ainda te magoa. Para isso, liberte-o de sentimentos negativos e de relações frustradas, pois o amor-próprio é o primeiro passo para algo saudável.
Dinheiro: A sua nova missão nessa fase da carreira é tentar ser alguém melhor para passar confiança a quem te observa de longe, dentro e fora da empresa. Portanto, aja sempre com mais firmeza, liderança e estratégia.
Sorte: Seja luz àqueles que te seguem, te amam e dependem de você. Além disso, não deixe de estender o braço e ser acolhimento sempre que necessário. Uma importante mensagem de paz e fé está em suas mãos agora. 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..