Horóscopo do dia - sexta-feira, 04/12/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo.

03/12/2020
Horóscopo do dia - sexta-feira, 04/12/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo. Iniciar o dia com uma boa previsão do horóscopo, principalmente otimista, é tudo que precisamos. Nosso signo sempre tem algo a ser revelado sobre nossas perceptivas, personalidades, amor, negócios e tantos outros detalhes.


Horóscopo do dia: marte retrógrado em plutão, sexta-feira, 04 de dezembro de 2020. 
Essa combinação planetária indica energias intensas que tendem a estimular os desejos de seguir um caminho mais familiar, empático e aberto em muitos sentidos. Além disso, representa um dia muito próspero para se concentrar na busca e no esclarecimento de crenças, objetivos e sentimentos, já que a estruturação de novos planos de vida estará em alta. 
No mais, levante a cabeça, pois você estará com foco total em si mesma e naqueles que tanto ama, liderando cada passo e caminho que se abrir à sua frente. Por fim, a autoconfiança, a sabedoria, a autopercepção e o autocuidado serão as suas grandes armas para ir além. Boas-novas e novidades te aguardam. 


Áries
Dia de questões que exigem inteligência emocional e capacidade de gestão. Use sua mente e sua criatividade na resolução.

Touro
Seu nível de intransigência e estresse aumenta diante das dificuldades que ficam no meio das comunicações na rotina. Preze por acordos.

Gêmeos
Cuide das finanças ao querer se divertir com as pessoas. Melhor investir seu foco nas tarefas da rotina. Respeite o distanciamento social.

Câncer
A pressão do entorno acaba com a tranquilidade nos processos em grupo voltando ao trabalho. Seja diplomático e altruísta.

Leão
Momento de enfraquecimento energético que pode levar a sintomas e doenças. Cuide do seu bem-estar e preze pelo relaxamento.

Virgem
Questões com o meio social surgem por causa do clima hostil. Foque nas afinidades, agindo com gentileza e altruísmo.

Libra
Acontecem dificuldades para lidar com as demandas do trabalho porque as pessoas ficam resistente às mudanças. Cultive o otimismo.

Escorpião
As comunicações na rotina sofrem com a intolerância e o excesso de controle. Preste atenção no seu discurso para que seja cordial.

Sagitário
Não é um bom momento para estar exposto no meio social para se entreter. Evite gastos extras. Procure o prazer na intimidade familiar.

Capricórnio
Atritos por causa das situações que provocam desconforto entre os parentes demandam promover o altruísmo e a cordialidade.

Aquário
Há dificuldades para resolver os problemas, e você fica mais agressivo e dramático. Prefira agir com otimismo e maturidade.

Peixes
A empatia cresce e você oferece apoio para mais pessoas. Apenas tenha cuidado para não arriscar seu dinheiro, no processo.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..