Horóscopo do dia - segunda-feira, 30/11/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo.

29/11/2020
Horóscopo do dia - segunda-feira, 30/11/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo. Iniciar o dia com uma boa previsão do horóscopo, principalmente otimista, é tudo que precisamos. Nosso signo sempre tem algo a ser revelado sobre nossas perceptivas, personalidades, amor, negócios e tantos outros detalhes.


Horóscopo do dia: netuno em trígono com marte, segunda-feira, 30 de novembro de 2020. 
Essa junção de vibrações celestiais marca um dia importante e intenso, sobretudo no campo da fertilidade, da prosperidade, do engajamento e dos aprendizados, seja pessoal, espiritual, profissional ou amorosamente.
Além disso, indica também novos caminhos, vivências, intenções, desejos, percepções e crenças em relação a si mesma, ao outro, à sociedade e ao universo. 
No mais, será um momento de expansão e de crescimento múltiplo, o qual favorecerá todas aquelas que estão engajadas em algo maior para si mesma e para aqueles que ama. Por fim, as finanças e os negócios também fluirão com maior facilidade, o que será uma grande mudança na realidade de muitas nativas.


Áries 21 mar - 19 abr
Atender ambas necessidades práticas e intelectuais é complicado, caso você não se planeje e lhe falte foco. Não é momento de decidir nada.

Touro 20 abr - 20 mai
Como você tem problemas para usar seu lado racional, você fica mais dramático. Use as orientações e suporte de quem está à sua volta.

Gêmeos 21 mai - 21 jun
O apego a ressentimentos e frustrações anteriores que parecem com o que ocorre agora precisa acabar. Volte seu foco para as soluções.

Câncer 22 jun - 22 jul
O prazer e as demandas da rotina entram em conflito, e você fica desanimado. Busque ter discernimento para achar o ponto de encontro.

Leão 23 jul - 22 ago
Ao querer se entreter e precisar atender aos compromissos, você se vê em apuros. A sensatez é necessária para tomar decisões.

Virgem 23 ago - 22 set
Acontece uma crise na comunicação que faz despontar desentendimentos. Não fale do que lhe incomoda, pense e proteja reputação e convívio.

Libra 23 set - 22 out
Evite a impulsividade diante de instabilidades internas, para não prejudicar a administração das finanças. Resguarde-se e não se exponha.

Escorpião 23 out - 21 nov
É preciso alinhar o que você precisa do que o entorno necessita. Ajuste as relações por meio da escuta empática e da conciliação.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Questões práticas e na convivência do dia a dia exigem diálogo calmo para alinhar necessidades e organizar tarefas conjuntas.

Capricórnio 22 dez - 19 jan
Contenha suas ações para não ficar cansado, equilibrando diversão e tarefas da rotina, sem se expor em público e ficando em casa.

Aquário 20 jan - 18 fev
Sua segurança interna está prejudicada porque você não soluciona logo as questões. Aprenda com os problemas que as saídas surgem.

Peixes 19 fev - 20 mar
Livre-se das tensões de corpo e mente, principalmente sobre trabalho e família. Recolher-se ajuda você a se sentir bem melhor.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..