Horóscopo do dia - segunda-feira, 13/07/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo.

12/07/2020
Horóscopo do dia - segunda-feira, 13/07/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo. Iniciar o dia com uma boa previsão do horóscopo, principalmente otimista, é tudo que precisamos. Nosso signo sempre tem algo a ser revelado sobre nossas perceptivas, personalidades, amor, negócios e tantos outros detalhes.


Horóscopo do dia: lua minguante em quadratura com urano, segunda-feira, 13 de julho de 2020. 
Astral do Dia – Hoje os astros indicam um dia de intolerância, desrespeito e angústia na vida amorosa e familiar de todos os signos do zodíaco. Assim, inúmeros conflitos e desgastes emocionais estão previstos, além de discordâncias, atritos e embates que pesarão o clima de vez. Para além, alguns laços serão cortados e decepções muito profundas magoarão a todos os envolvidos.
Com isso, o mais sábio nesse momento é se afastar de problemas e evitar defesas muito calorosas que possam inflamar os ânimos desnecessariamente. Lembre-se que o diálogo, a calma e a sobriedade devem reinar para que as coisas continuem caminhando de forma pacata e sensata ao máximo. Portanto, conviver com as diferenças, respeitar o espaço alheio e ser compreensiva serão as grandes lições do dia, o que será realmente percebido a sós, na reflexão consigo mesma. Por fim, atenção para não criar um clima de arrogância e superioridade também no ambiente profissional ou educacional com os colegas, pois esse momento se faz oportuno justamente para aprender a julgar menos e expandir mais os próprios horizontes. 


Áries 
Amor: Muito cuidado para não cair em uma crise profunda e acabar se autodestruindo nessa relação que não te merece. Acorde e reaja, pois tudo indica que vocês estão próximos de um rompimento drástico e sem volta.
Dinheiro: Não caia na preguiça justamente nesse momento. Mais do que nunca, você deve mostrar vontade e disposição no ambiente de trabalho. Foque, pois essa é a sua chance de colocar em ação o que gosta de fazer.
Sorte: Lembre-se de tudo o que a sua família já fez por você, se doando e se sacrificando para que você pudesse ter o melhor na vida. Assim, agora não é hora de virar as costas, mas sim de acolhê-los e ajudá-los sempre. 

Touro 
Amor: Não acumule tantas mágoas em relação ao passado, pois isso só vai piorar a sua atual relação amorosa. O melhor nesse momento é ser direta, clara e objetiva com o seu parceiro, abrindo o seu coração de verdade.
Dinheiro: Você certamente tem anjos da guarda como colegas de trabalho, pois eles sempre estão dispostos a te ajuda e a te erguer, já que querem te ver ir ainda mais longe. Assim, retribua sempre essa amizade e apoio.
Sorte: Seja honesta consigo mesma, pois só você tem a perder por não cumprir o que almeja e por não se valorizar como merece. Lembre-se: o seu bem-estar vale muito mais, portanto, cuide-se e proteja-se de todo o mal. 

Gêmeos 
Amor: Foco naquilo que você quer para si mesma daqui pra frente. Atirar para todos os lados pode ser arriscado e ousado demais, pois você não focará em quem realmente interessa. Seja exigente e saiba agir melhor.
Dinheiro: O seu caminho será bastante próspero daqui pra frente, o que indica que bons frutos serão colhidos muito em breve. Acredite, pois você tem feito o melhor possível esse tempo todo e merece muito mais.
Sorte: Uma onda de desânimo psicológico e desgaste emocional se aproxima da sua rotina. Desse modo, você não deve esquecer de cuidar mais de si, começando pela alma, depois pela mente e, por fim, do coração. 

Câncer 
Amor: Evite colocar a culpa de tudo o que vem acontecendo apenas no parceiro, pois muitas vezes você pode estar tentando se livrar do que seria responsabilidade de ambos ou mesmo só sua. Maturidade é essencial.
Dinheiro: Você estará sendo provada por todos os seus colegas e superiores. Desse modo, esteja pronta para ultrapassar as barreiras e se destacar nos desafios. Mantenha-se firme e forte se quiser chegar bem à liderança.
Sorte: Cuidado com os nervos à flor da pele, pois o estresse da rotina anda te consumindo. Assim, nada de ser negligente, sobretudo se você já estiver sentindo algo de atípico. Procure se cuidar e se proteger do mal. 

Leão 
Amor: Tente inovar todos os dias e reinventar a sua relação mesmo após tanto tempo juntos. Não deixe que a rotina esfrie os sentimentos nem os desejos de ambos. Proponha algo novo e veja o seu parceiro apaixonado.
Dinheiro: Muitos colegas têm se espelhando em você, seja pela competência, pelo talento ou mesmo pela postura assertiva. Assim, aproveite essa nova fase que tem tudo para te fazer alçar voos ainda mais poderosos.
Sorte: As dores andam te perseguindo e te fazendo muito mal nos últimos dias. No entanto, não deixe que ela atrapalhe a sua rotina ou mesmo te desestimule. Busque refúgio na yoga ou no pilates para sentir um alívio. 

Virgem 
Amor: Não deixe que mal-entendidos atrapalhem os bons e raros momentos juntos, pois valorizar os detalhes é mais importante. Vocês precisam aprender a superar as fases negativas com mais leveza, respeito e afeto.
Dinheiro: Confie no seu potencial e não tema os desafios que vierem daqui pra frente. É justamente nesses momentos que você deve mostrar a que veio e qual o seu potencial dentro da empresa. Siga e dê o seu melhor.
Sorte: Você anda muito estressada com a rotina doméstica atribulada, de modo que está com sinais claros de exaustão e descontrole. Não dê bobeira, tire um tempo de descanso para se recuperar antes que isso se agrave. 

Libra 
Amor: Não desconte as suas infelicidades nos outros, pois elas podem ser por sua causa. Assim, se você não está em um bom momento amoroso, pense em mudar isso e não em encontrar culpados e novas conspirações.
Dinheiro: Muito cuidado para que o negativismo e a ansiedade não tomem conta de você nem interfiram no seu ritmo ou na sua produtividade na empresa. Para isso, evitar acumular problemas é o melhor que você faz.
Sorte: Procure incluir atividades mais leves e agradáveis, que estejam ligadas às práticas respiratórias e à meditação, na sua rotina semanal. Com isso, você conseguirá melhorar o contato consigo mesma e se cuidar mais. 

Escorpião 
Amor: Quem planta desafeto nunca colherá respeito e carinho dos outros. Desse modo, cuidado ao ser drástica e egoísta demais, pois isso pode acabar te trazendo o mal em dobro. Ofereça aos outros o que quer receber.
Dinheiro: O trabalho tem te sufocado e tem feito se sentir inútil em muitos sentidos. No entanto, não ouça pessoas negativas e invejosas, pois você tem grande potencial e pode ir muito mais longe. Reverta já esse jogo.
Sorte: Não ignore dores nem possíveis desconfortos que te incomodem. Através delas o seu corpo está se comunicando e quer te sinalizar algo importante que não está bem. Assim, busque cuidados leves e alternativos. 

Sagitário 
Amor: Quanto mais sede de mudança você tiver, mais correta, equilibrada e feliz a sua relação será daqui pra frente. Assim, seja a mola impulsionadora de tudo isso junto ao seu parceiro e não deixem a peteca cair mais.
Dinheiro: Invista em aproximações positivas e em novos contatos na sua área. Além disso, esquecer o passado é o melhor que você pode fazer, além de apostar pesado no futuro e fazer diferente, ser inovadora. Acredite.
Sorte: Se você está com dificuldades para dormir, pense que isso se deve às muitas preocupações que te atormentam todos os dias. Por isso, cuidado para não ficar doente e saiba dividir melhor todas essas obrigações. 

Capricórnio 
Amor: Não deixe que o seu parceiro te provoque nem te teste com situações ridículas. Entenda que essa relação precisa ser construída com base no respeito, no afeto e na confiança. Nada de dúvidas ou de armadilhas.
Dinheiro: Mantenha a cabeça fria e não caia em intrigas de quem está querendo te ver mal e desmotivada. O que importa agora é o seu crescimento profissional e financeiro, não resolver a inveja e os ciúmes alheios.
Sorte: Tire a tarde para aproveitar toda a tranquilidade que te cerca e busque relaxar em meio à natureza. Cuide de si mesma, ame-se mais e veja tudo o que você é e o que conquistou. Orgulhe-se daquilo que te constitui. 

Aquário 
Amor: Você pode achar que está vivendo um conto de fadas, mas, cuidado, pois isso pode ser apenas um discurso ilusório vindo do seu parceiro. Não caia no papo de quem tenta te ludibriar, seja esperta e desconfie.
Dinheiro: Seja mais positiva, defina melhor as suas metas e não deixe a peteca cair com qualquer deslize ou dificuldade. Você é naturalmente uma grande líder e pode gerir tudo isso com êxito, basta se dedicar mais.
Sorte: Como está se sentindo mais equilibrada e em controle consigo mesma, o melhor agora é manter esse bem-estar e não deixar que essa sensação se esvaia por culpa de pessoas que querem te ver sofrendo. Seja luz. 

Peixes 
Amor: Você anda muito sensível e qualquer situação tem te abalado profundamente. No entanto, é preciso se recompor e não deixar que acontecimentos negativos na relação acabem com a autoestima e a autoconfiança.
Dinheiro: Traga força de espírito para junto da equipe e faça com que todos se animem em prol do mesmo objetivo. Não se deixe abater, pois é o sonho do negócio próprio se tornando finalmente realidade. Comemore.
Sorte: Faça uma limpeza energética em si mesma e no seu lar. Use velas, incensos, amuletos e essências que te façam bem, além de investir em banhos com sais e ervas. Recupere o contato com o que você mais acredita.   

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..