Horóscopo do dia - sábado, 11/07/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo.

10/07/2020
Horóscopo do dia - sábado, 11/07/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo. Iniciar o dia com uma boa previsão do horóscopo, principalmente otimista, é tudo que precisamos. Nosso signo sempre tem algo a ser revelado sobre nossas perceptivas, personalidades, amor, negócios e tantos outros detalhes.


Horóscopo do dia: saturno em sêxtil com vênus, sábado, 11 de julho de 2020. 
Astral do Dia – Hoje os astros apontam para uma fase de decadência e de muitas dificuldades para todo o zodíaco, seja em relação à vida amorosa, profissional, espiritual ou mesmo educacional. Assim, planos tendem a falhar ou ser atrapalhados, dificultando a progressão de alguns sonhos e metas mais pontuais.
Além disso, haverá muita dificuldade para desenvolver uma relação estável e saudável com o outro, seja com colegas de trabalho, familiares, paqueras ou amigos. No mais, você se sentirá muito mais séria, solitária, focada e intolerante quanto às diferenças, discordâncias, empecilhos e perdas que surgirão ao longo do dia. Desse modo, a mensagem do universo é clara: se faz necessária uma verdadeira mudança de postura, algo poderoso que te atravesse e te transborde de dentro para fora.


Áries 
Amor: Essa nova fase está te fazendo muito bem em relação às paqueras e aos novos pretendentes. No entanto, é sempre importante estar atenta a quem te rodeia para conseguir se afastar de quem inspira desconfiança.
Dinheiro: O sucesso está ao seu lado, finalmente. Com ele, espere por muito reconhecimento e, sobretudo, prosperidade e glórias, que baterão à sua porta e trarão não apenas novas oportunidades, mas muitas alegrias.
Sorte: Aproveite os bons momentos ao lado dos familiares e deixe que a leveza desses encontros seja a máxima dos seus dias. Não se atenha a diferenças ou discordâncias, mas ao bem que a união te faz nesse momento. 

Touro 
Amor: Essa finalmente será uma boa fase no sentido amoroso, pois você conhecerá novas pessoas e desintoxicará o seu coração de más influências. Por isso, aproveite os bons momentos de calmaria e serenidade.
Dinheiro: O trabalho em equipe será fundamental nessa fase da empresa. Com isso, procure bons parceiros se quiser que a sua ideia deslanche de vez. Lembre-se que é preciso recuperar todos os investimentos iniciais.
Sorte: Fuja de discussões e conflitos tolos com as pessoas que ama, pois nada disso te levará onde você quer chegar. Foque no bem-estar e no equilíbrio das relações, pois com atritos você só terá mais dores de cabeça. 

Gêmeos 
Amor: Um relacionamento à distância está prestes a começar, o que será bastante inesperado e diferente para você que é tão apegada e presente. Antes, reflita bem se você consegue administrar tudo com reciprocidade.
Dinheiro: Grandes mudanças e treinamentos motivadores te farão perceber como deve se comportar e se esforçar realmente na empresa. Assim, comece a investir mais em si mesma e não tema radicalizar nos caminhos.
Sorte: Cuide da sua alimentação, mantenha exercícios periódicos e esteja sempre bastante focada na meditação, no controle da respiração e dos pensamentos positivos. Não esqueça que a mente é o centro do controle. 

Câncer 
Amor: Paquera e sensualidade à flor da pele, do jeito que você esperava. Lembre-se: esse é o seu momento no amor, portanto, invista muito em quem te interessa e não pense duas vezes para aceitar um pedido romântico.
Dinheiro: Seja mais consciente ao gastar o seu dinheiro, pois ele é muito precioso. Foque em fazer economias para o futuro e não seja supérflua demais. Gaste o necessário e saiba investir o restante se quiser prosperar.
Sorte: Evite consumir bebidas alcoólicas com tanta frequência, pois o seu corpo tem reclamado e sentido o peso dessa rotina. Além disso, não se esqueça de equilibrar esse desgaste mantendo outros hábitos impecáveis. 

Leão 
Amor: Você anda chamando muito a atenção de novas pessoas que chegaram na sua vida, o que tem sido bastante proveitoso. Assim, sinta as energias favoráveis e aproveite os momentos bons que surgirão em breve.
Dinheiro: Evite conflitos diretos com os seus superiores, pois isso te deixará em maus lençóis e te fará perder valiosos pontos na empresa. Em momentos de desacordo, procure ser ponderada e não imponha nada a eles.
Sorte: Não seja tão gananciosa e individualista com as suas conquistas. Entenda que a preocupação agora é outra: plantar o bem, ajudar o próximo e se curar do mal que te aflige o coração e a alma. Solidariedade é tudo. 

Virgem 
Amor: Não tema se declarar nem mostrar realmente o que sente pela pessoa que tanto te interessa. No entanto, apenas se jogue em uma relação mais séria se estiver sendo correspondida à altura. Não aceite migalhas.
Dinheiro: Os seus funcionários e sócios precisam de um bom exemplo dentro da empresa, de uma líder firme, talentosa e correta. Assim, seja inspiração a todos eles e aja de forma generosa para ensiná-los a crescer.
Sorte: Cuidado com as pessoas que fingem querer o seu bem, mas só querem sugar as suas energias diariamente. Quando sentir essas presenças pesadas ao seu redor, saiba se proteger e se afastar sem pensar duas vezes. 

Libra 
Amor: Pense bem se você quer lidar com uma nova relação nesse momento tão complicado e agitado da sua vida. Não se esqueça: você está muito bem sozinha e não precisa se estressar com novidades complicadas.
Dinheiro: Novas rotinas e mudanças significativas estão surgindo no emprego atual, assim, aproveite a fase positiva e se jogue de cabeça nesses grandes projetos. Além disso, saiba ganhar ainda mais e investir melhor.
Sorte: Você deve ser mais atenciosa aos problemas que te rondam e perturbam todos na sua casa para que eles não se agravem nem causem mais danos. Estar atenta e proteger os seus amores deve ser a sua missão. 

Escorpião 
Amor: Quem planta ódio, colhe desamor. Exatamente por isso, não crie intrigas nem comece discussões à toa, pois não vale a pena seguir com tantos desafetos. Proteja a sua relação e siga sendo feliz sem provocar.
Dinheiro: Você tem enfrentado problemas sérios em relação ao seu novo cargo, isso porque colegas invejosas e inconformadas querem que você não seja promovida. Daqui pra frente, evite acumular novas desavenças.
Sorte: A fragilidade e o desânimo baterão à sua porta nesses próximos dias, o que te deixará bastante carente e triste. Assim, procure o apoio e o aconchego das pessoas que mais te amam e acreditam no seu potencial. 

Sagitário 
Amor: A sua infelicidade é culpa de uma relação abusiva e de alguém que não te valoriza nem te respeita como você merece. Por isso, livre-se disso o mais rápido possível e procure a sua felicidade longe desse homem.
Dinheiro: Cuidado ao misturar a vida pessoal com a profissional, pois isso pode acabar gerando mais conflitos e distrações. Assim, nada de levar as histerias da rotina familiar para o emprego. Evite perder o rumo.
Sorte: Cuidado com lesões e desconfortos insistentes. Você anda bastante desatenta e se ferindo com facilidade, de modo que pode acabar se prejudicando de forma mais grave. Seja mais atenciosa e evite se arriscar. 

Capricórnio 
Amor: As suas últimas ações causaram um efeito transformador nesse relacionamento. Dessa forma, nunca se esqueça do poder que a dedicação, o respeito e a reciprocidade têm na vida a dois. Continue sempre assim.
Dinheiro: Não se estresse com os problemas que surgirão daqui pra frente, pois eles virão para te ensinar algo precioso. Assim, fique de cabeça fria e não se desgaste sem necessidade, foque e acredite no seu potencial.
Sorte: Tire algumas horas para ficar sozinha e busque cuidar de si mesma com simplicidade. Tome um banho relaxante, coma algo que gosta, escute uma boa música, leia um livro, faça uma massagem e até durma mais. 

Aquário 
Amor: Não procure viver um conto de fadas, pois isso é impossível. Saiba que o amor é uma tarefa difícil, pois deve ser regado e construído diariamente, com muito empenho, afeto e disposição. Seja realista e mais feliz.
Dinheiro: Tente ser mais positiva e trabalhar com amor, pois só assim o seu ambiente profissional será transformado positivamente. Como uma boa líder, é preciso motivar a sua equipe e acreditar em cada funcionário.
Sorte: Busque o máximo de equilíbrio entre corpo, alma, coração e mente. Saiba que essa sintonia deve reger a sua vida, já que ela é capaz de te erguer todos os dias ou te derrubar ainda mais. Ser feliz começa de dentro. 

Peixes 
Amor: Não deixe o seu lado sensível se envolver demais com alguém que é extremamente racional e prático, pois o sofrimento é garantido. Os opostos se atraem, mas o problema está em lidar com a convivência depois.
Dinheiro: Se você está insatisfeita com as atuais condições de trabalho, mude de estratégia. Essa é a hora de experimentar diferentes caminhos e fazer o que sempre quis com a sua carreira. Acredite, você lucrará mais.
Sorte: Tendo cumprido todas as tarefas do dia, dê-se um tempo de tranquilidade, relaxamento e descanso mental e físico. À noite, pense em como se divertir um pouco, mesmo que de casa. Boas opções não faltarão. 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..