Horóscopo do dia - quinta-feira, 10/12/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo.

09/12/2020
Horóscopo do dia - quinta-feira, 10/12/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo. Iniciar o dia com uma boa previsão do horóscopo, principalmente otimista, é tudo que precisamos. Nosso signo sempre tem algo a ser revelado sobre nossas perceptivas, personalidades, amor, negócios e tantos outros detalhes.


Horóscopo do dia: júpiter retrógrado em plutão, quinta-feira, 10 de dezembro de 2020. 
Essa combinação planetária traz uma grande dificuldade de interagir com os aspectos mais intensos e internos do lado feminino, o que pode indicar um momento negativo para a fertilidade, para a conquista, para a autopercepção e também para o amor-próprio. 
Isso porque essas energias promovem uma nova relação consigo mesma, que pode ser mudada se as nativas de cada signo estiverem dispostas a fazer renascer as suas vibrações vitais mais profundas, ligadas à cura, à liberdade, à criatividade e à resiliência. No mais, trará uma maior força para resistir às dificuldades, sobretudo para aquelas que estão doentes e atravessando alguma crise emocional ou espiritual. 


Áries 21 mar - 19 abr
Fase de crises nas relações porque problemas do dia a dia levam a reações raivosas que causam brigas. Tente se acalmar ao máximo.

Touro 20 abr - 20 mai
O estresse cresce na rotina, mas não adianta cobrar tanto os demais, nem você mesmo. Como as emoções estão instáveis, cultive a calma. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun
Tensão nos relacionamentos, ainda mais na internet, alerta para não ficar brigando com as pessoas. Aceite as diferenças de pontos de vista.
 
Câncer 22 jun - 22 jul
A hostilidade e autoritarismo presentes entre os parentes exige que você não aja da mesma forma, sem seja subjugado. Continue tranquilo.
 
Leão 23 jul - 22 ago
Cuidado com uma tendência a reagir intempestivamente, para sua imagem não sair manchada. Seja maduro e gentil diante dos problemas.
 
Virgem 23 ago - 22 set
Ações precipitadas com dinheiro prejudicam o planejamento financeiro. Analise sua postura e tenha autocontrole, mesmo que seja proativo.
 
Libra 23 set - 22 out
Momento de brigas com gente intensa. Evite ser dominado por essas pessoas, sendo forte e com maturidade emocional. Reflita para saber agir.
 
Escorpião 23 out - 21 nov
Tensões na rotina criam uma crise emocional junto com quem lhe cerca. Acalme-se e tenha paciência diante das dificuldades.
 
Sagitário 22 nov - 21 dez
Atritos coletivos pela internet exigem que você seja conciliador para não gerar controvérsias e minimizar brigas. Evite se expor.
 
Capricórnio 22 dez - 19 jan
O dia a dia em casa e no trabalho sofre com as tensões presentes. Você não consegue racionalizar e age de modo hostil. Seja objetivo.
 
Aquário 20 jan - 18 fev
Sua raiva se manifesta diante dos problemas, mas é preciso ser objetivo para não ser impulsivo. Pense bem antes de agir.
 
Peixes 19 fev - 20 mar
Você tende a ficar descontrolado com seu patrimônio e faz escolhas erradas. Cuidado com as despesas que cria porque se sente mais carente.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..