Horóscopo do dia - quarta-feira, 18/11/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo.

17/11/2020
Horóscopo do dia - quarta-feira, 18/11/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo. Iniciar o dia com uma boa previsão do horóscopo, principalmente otimista, é tudo que precisamos. Nosso signo sempre tem algo a ser revelado sobre nossas perceptivas, personalidades, amor, negócios e tantos outros detalhes.


Horóscopo do Dia: Marte em sinergia com Netuno, quarta-feira, 18 de novembro de 2020.
Esse posicionamento planetário indica um dia de muito apoio, colaboração, perseverança, reviravoltas e aprendizados, seja em relação às vivências profissionais, familiares ou mesmo espirituais.
Com isso, hoje você também se verá disposta a compartilhar energias, transmitir força de vontade e dar suporte àqueles que estão em fase de superação.
No mais, lembre-se: você é grande, potente e destemida, de modo que deve lutar pelo que acredita sem medo das barreiras que tendem a surgir. No entanto, mantenha-se ao lado dos que te amam e recorra a eles sempre que estiver debilitada, pois não se chega sozinha a lugar algum. Valorize os seus guias e apoiadores, retribuindo sempre com gratidão e reciprocidade.


Áries 21 Mar - 19 Abr
Ao se sentir vulnerável e instável por dentro, evite fazer drama ao lidar com os problemas. Seu lado criativo fica ativado.

Touro 20 Abr - 20 Mai
Minimize os atritos com quem convive mais e se lembre que todo mundo erra. Abrace o diferente para todos se beneficiarem.

Gêmeos 21 Mai - 21 Jun
Com diplomacia e pé no chão nas relações no trabalho, você não se frustra. Aumenta sua aceitação de quem é diferente.

Câncer 22 Jun - 22 Jul
A gestão do cotidiano fica aquém, e você deve descansar porque se sente desanimado. Bom momento para trocar ideias com mais pessoas.

Leão 23 Jul - 22 Ago
Dia ruim para interagir com quem convive na rotina e com amigos pela internet. Cuide melhor dos aspectos práticos. Seja discreto.

Virgem 23 Ago - 22 Set
As relações íntimas passam por problemas. Suas opiniões precisam ser neutras para haver conciliação com quem antagoniza. Divirta-se.

Libra 23 Set - 22 Out
Disputas de poder surgem nas relações. Baixe a guarda e seja flexível na forma de pensar. Repouse e desfrute de momentos íntimos.

Escorpião 23 Out - 21 Nov
A carência emocional leva a exageros. Olhe para sua crise emocional e cuide do orçamento da casa. Valorize os diálogos com que estima.

Sagitário 22 Nov - 21 Dez
Momento para se acalmar e se recolher. Evite ficar melancólico, olhe para vida com uma visão positiva. Sua criatividade surge na rotina.

Capricórnio 22 Dez - 19 Jan
A angústia diante dos problemas leva ao pessimismo. Conte com o suporte emocional dos amigos pelos recursos virtuais.

Aquário 20 Jan - 18 Fev
Ocorrem prejuízos porque você não atende direito as demandas da rotina. Foque nas prioridades, não se distraia com a internet.

Peixes 19 Fev - 20 Mar
Como sua performance piora devido as especulações da sua cabeça, fique mais atento às prioridades. Troque ideias com quem convive.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..