Horóscopo do dia - quarta-feira, 09/12/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo.

08/12/2020
Horóscopo do dia - quarta-feira, 09/12/2020 - Confira o que os astros têm a dizer sobre seu signo. Iniciar o dia com uma boa previsão do horóscopo, principalmente otimista, é tudo que precisamos. Nosso signo sempre tem algo a ser revelado sobre nossas perceptivas, personalidades, amor, negócios e tantos outros detalhes.


Horóscopo do dia: urano em sêxtil com netuno, quarta-feira, 09 de dezembro de 2020. 
Essa combinação planetária indica o despertar para novos projetos, conquistas, desejos e sonhos, os quais tendem a movimentar os próximos dias no ambiente profissional, pessoal, espiritual e também familiar.
Isso porque os astros apontam para uma jornada de muita produtividade, autoconfiança e aprendizados, sobretudo para as nativas de signos regidos pelo elemento ar. 
No mais, haverá uma tendência fortíssima para se opor a injustiças, maldades, mentiras e golpes alheios, já que a verdade e o bom senso serão grandes prioridades. Por fim, você estará disposta a melhorar a disposição e as energias que te rodeiam, mostrando-se solícita e generosa a todos os que mais precisam.

Áries 21 mar - 19 abr
Momento de confusões emocionais, o que faz você agir sem pensar antes ao lidar com problemas. É preciso agir estrategicamente.
 
Touro 20 abr - 20 mai
Ao querer socializar, você não atende as necessidades atuais. Não fique tanto na internet interagindo, esteja com quem confia.
 
Gêmeos 21 mai - 21 jun
As relações da rotina estão complicadas devido a demandas que causam estresse em todos. Com conciliação, promova cooperações.
 
Câncer 22 jun - 22 jul
Sua fala está contaminada por uma visão distorcida da realidade. Contenha-se e interaja apenas com as pessoas em quem confia mais.
 
Leão 23 jul - 22 ago
Por causa de sua imprudência com o dinheiro, você vive uma fase de crise. Analise bem o cenário e poupe bastante seu patrimônio.
 
Virgem 23 ago - 22 set
As emoções estão confusas nas relações mais próximas. Evite tentar resolver a situação a qualquer custo. Aprenda com os problemas.
 
Libra 23 set - 22 out
As comunicações estão prejudicadas pelas emoções fortes, causando problemas na rotina. Aquiete-se e se analise para resgatar a harmonia.
 
Escorpião 23 out - 21 nov
Você tende a querer socializar e prejudica seus interesses e finanças no processo. Seja responsável e escolha melhor com quem convive.
 
Sagitário 22 nov - 21 dez
A depressão pode lhe acometer porque você não consegue agir direito no trabalho e no lar. Não se frustre, foque nos compromissos.
 
Capricórnio 22 dez - 19 jan
A insegurança ataca por causa das dificuldades presentes que atrapalham as comunicações e decisões. É preciso objetividade.
 
Aquário 20 jan - 18 fev
Descuidos com o patrimônio acontece porque você se ilude com as chances que aparecem. Pense bem antes de tomar decisões.
 
Peixes 19 fev - 20 mar
Não fale sem critério suas ideias. Melhor proteger-se emocionalmente para não ser vítima de ninguém. Você precisa ser mais reservado.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..